Other

Evolução tecnológica nas empresas


Publicado a 2016-08-10 por EZCode


O que é o evolução tecnológica? Por evolução tecnológica, entenda-se a evolução e desenvolvimento de algo, tal como software, ou um website, ou mesmo a imagem de marca de um empresa no espaço tecnológico no qual vivemos e utilizando sempre a ultima das tecnologias conhecidas.

Porquê o evolução tecnológica? Grande parte das pequenas e médias empresas tendem em não acompanhar as novas tecnologias e esta era tecnológica no qual nos encontramos, no qual, estas empresas acabam por se tornar obsoletas e não conferirem um grau de fidelidade aos clientes, quer antigos quer novos clientes.

Então estas empresas de modo a não caírem na resiliência de virem a desaparecer com o tempo, deviam ter em atenção todos os aspectos tecnológicos nos quais estão inseridos. Aspectos esses que dizem respeito, quer ao software que utilizam, bem como os websites ultrapassados, e a falta de cuidado com a sua imagem de marca.

Hoje em dia estar presente online é tão, ou mais importante ainda do que ter uma loja física aberta. Mais de 80% das pesquisas são efectuadas online, nas quais os clientes querem conhecer a empresa que procuram e os serviços que estas prestam.

Então o que é necessário para que estas empresas continuem com um status positivo no ranking de empresas e continuem com um workflow e com um cashflow aceitável?

Estar online, nos dias de hoje não significa apenas "estar online" mas sim ter uma forte presença online, quer seja na web, ou nas redes sociais, mas também apresentar uma imagem de Branding cuidada e apelativa. Porque os olhos também comem, as empresas que oferecem uma imagem cuidada, com um site bem construído e que funcione correctamente em todas as plataformas quer fixas, quer móveis, são preponderantes para o sucesso de uma empresa, o que acaba por não acontecer muitas da vezes, e que acaba por se traduzir em perdas de lucros e de desenvolvimento da empresa.

Se quiser conferir a forma no qual a sua empresa se encontra verifique os seguintes pontos:

  • Há quanto tempo tem a sua empresa?
  • Tem website? Conhece o termo "responsivo"?
  • O seu website encontra-se funcional em plataformas móveis?
  • O seu website aparece nas pesquisas dos motores de busca mais conhecidos (ex. Google)?
  • A sua empresa, apresenta comparadamente com outras empresas, uma imagem de confiança?

Envie-nos o seu pedido de informações clicando aqui e preenchendo o formulário na página relativo ao pedido de informações que pretende.

Teremos todo o gosto de lhe responder o mais rápido possivel e enviando-lhe o orçamento gratuito relativo ao seu pedido.